Sábado, 23 de Agosto de 2008

O Regresso do Ruinix – Parte 3

 

Tinha prometido a mim mesmo não desperdiçar mais tempo em visitas ao intoxicado blog do Ruinix mas é difícil resistir, o homem, tenho que reconhecer, após quase 2 anos de barbaridades continua a superar-se. Sou mesmo da opinião que deveria ser objecto de estudo por parte do Ministério da Educação de Portugal pois se prova há de que o nosso sistema de educação tem falhas graves ela chama-se Ruinix. Desta, com a sua já habitual condescendência própria dos grandes intelectuais, dá-nos uma lição de história a respeito dos atentados de 11 de Setembro de 2001 onde ficamos a saber que a autoria destes foi planeada e executada pelo próprio governo norte americano, apresentando como argumentos na caixa de comentários uns links dessa prestigiada fonte de saber que é o Youtube. Um verdadeiro artista.
publicado por Conde da Buraca às 02:02
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Anónimo a 23 de Agosto de 2008 às 07:04
Esse Ruinix ou é doente mental ou não tem respeito nenhum por nada.
De Caminante a 23 de Agosto de 2008 às 11:29
A mim particularmente maravilha-me a frase de entrada: "Não sou dono da verdade mas não sou cúmplice da mentira", é de uma profundidade extrema e só poderia servir a este grande projecto deste cérebro iluminado que vê sempre mais além.
De Conde da Buraca a 23 de Agosto de 2008 às 11:57
Eu cá, quando conheci pela primeira vez o ruinix em shangai " ainda cheguei a colocar a hipótese de que ele não existia, simplesmente seria uma personagem criada com o objectivo de reinar. Mas não, o homem existe mesmo. Suspeito até que comenta os seus próprios posts com nomes fictícios.
De ondamarela a 29 de Agosto de 2008 às 01:38
É O MAIOR!! Gostei particularmente do post em que enumera as medalhas olímpicas dos "países que interessam". Um must.
De Conde da Buraca a 29 de Agosto de 2008 às 02:43
Estão reunidas as condições para se criar um clube de fãs.
De J.Luis Breda a 5 de Setembro de 2008 às 07:21
Não percebi ainda este ódio ao Ruinix...
Respeito a tua opinião, nas não concordo!

P.s: Não precisas de andar a procurar de onde vim,poupo-te esse trabalho! Vivo em Xiamen desde 2005 mas ando na china desde 2001.
De J.Luis Breda a 5 de Setembro de 2008 às 07:23
Não percebi ainda este ódio ao Ruinix...
Respeito a tua opinião, nas não concordo!

P.s: Não precisas de andar a procurar de onde vim,poupo-te esse trabalho! Vivo em Xiamen desde 2005 mas ando na china desde 2001.
De Conde da Buraca a 27 de Setembro de 2008 às 17:07
J.Luís ,

Lamento só agora responder, além da minha inércia habitual, nos últimos tempos o blog tem estado em último lugar.

Ódio é um sentimento demasiado forte. Lendo o teu P.s. a> deduzo que leste o post onde explico o porquê do ruinix me ter caído no goto. Acho que o comportamento dele é cobarde e inaceitável, mas não nutro por ele esse tipo de sentimento que referes.

Ele é o maior inimigo de si próprio. Expõe publicamente, com um orgulho infinito, um pensar retrógado . Assim sendo, não deslumbro qual o problema que advém de linkar as suas ideias. Publicidade grátis.

Voltando ao teu P.s. a> ., não tenho por hábito bisbilhutar a origem dos comentadores desta casa. Aliás, aqui pode-se comentar sem que o IP fique gravado e sem aprovação prévia. No caso que te referes, sim, fui verificar ao sitemeter e não tenho dúvidas que o ruinix simulou ser outra pessoa e que também o faz no próprio blog.
De Alex a 30 de Outubro de 2008 às 12:40
Caros, este sr. é como o oscar wilde "Pior do que falarem mal de mim, é nem sequer falarem". É um jovem a precisar urgentemente de ser o centro de alguma atenção, que nós inadvertidamente lhe damos.
Eu tentei ser imparcial e ter algum dialogo construtivo quando comentava o que ele escrevia. Mas fui atacado com um ICBM em cada mão. Já tenho mais tempo de rede, idade e maturidade do que este menino para saber a que estereotipo ele pertence: O jovem pseudo intelectual da esquerda comuna (não confundir com a comunista, a um nivel muito superior, que possui pes e cabeca) que se acha superior em tudo aos que o rodeiam. No ruinix, é agravado pelo complexo de superioridade do emigrante tuga, relativamente aos nativos.
Muitos tugas sofrem deste mal sem sequer emigrarem para a China. Basta passarem uns anos na suica ou canada e pronto, ficam assim.
Para a historia ficam as perolas como a deste post e outras do tipo:

*Admiração cega pela coreia do norte e as FARC. Não, o canibalismo nunca existiu na Coreia, foi uma mentira inventada pelos media ocidentais e as FARC são completamente independentes na sua causa, do gigantesco trafico de cocaina que grassa na Columbia.

* Salazar foi um assassino, o fascismo o flagelo da humanidade, mas os gulags de Staline nunca existiram, e os cerca de 20 milhoes que morreram á fome na china, no tempo da grande marcha, gracas a politicas agricolas erradas, sob a responsabilidade de Mao não são estatisticas. Ah pois, o Mao foi mal aconselhado, pelo "bando dos 5" coitado. :)

* A minha favorita: A China é um monstro economico, fruto do esforço comunista. As politicas de abertura de mercado iniciadas por deng xiaoping são meras alineas e o investimento estrangeiro uns simples trocados. Nem existe diferença nenhuma entre Xanghai e a China Rural.

* A que o Ruinix demonstra a sua verdadeira ignorancia, e se rende, sem sequer perceber, ao sistema capitalista. Diz ele que pensa ir trabalhar para outro lado e coloca o dubai como paragem favorita.
O dubai só tem o hotel mais alto do mundo, que custou mais de 1 bil. de USD e demorará mais de 200 anos para atingir o break even. Para quê?
Na futura torre mais alta do mundo trabalham centenas de tralhadores mal pagos, explorados, que se piam mal alto, sao deportados para o seu pais em 3 tempo.
Se isto não é capitalismo selvagem, não sei o que será.

* Sempre a atacar a religiao budista e catolica, mas e entao a muculmana??? Não tem defeitos? É que a ultima vez que vi, o Dubai era muculmano, e nem sequer era dos mais relaxados nesse sentido.

PS: nao tenho "odio" (ele abusa desta palavra com os seus detratores so para comprar guerras) nenhum dele, so fico curioso a tentar perceber como é que alguem saido da sociedade portuguesa consegue ficar assim.

Comentar post

clique no imagem para enviar e-mail peneirar@gmail.com


Clique aqui e aceda ao Peneirar pelo tapete vermelho

.pesquisar

 

.links

.posts recentes

. “Não se distingue se é um...

. Conversas no Divã

. Amo-te. É isso que eu ten...

. Uma Questão de Democracia

. Ka Ganda Vaca

. Coisas Boas – Broken Soci...

. Vende-se Voto

. Reflexões pós chifres

. Mais um sector em crise

. Aqui não passaram

.arquivos

. Novembro 2015

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds