Segunda-feira, 24 de Setembro de 2007

Perdoa-me MACA(U)quices que eu pequei

Como já referi no último post, finalmente abriram-se as portas do mundo blogspot, tendo-me dedicado desde então a visitar poisos há meses inacessíveis. Numa dessas viagens constato que o  Peneirar já não figura da lista de blogs do MACA(U)quices. Como sabem a lista em questão está para os blogs como o Guia da Michelin está para os restaurantes,  ou seja, é uma espécie de reconhecimento internacional que obedece a critérios de qualidade extremamente rigorosos.  Perder esse reconhecimento entristece-me um pouco mas tenho consciência que a competição por tal honra é cada vez mais intensa e como tal, difícil de manter. Sinto-me um pouco como os atletas olímpicos que regressam a casa sem medalhas mas com a satisfação de um dia terem participado na maior competição desportiva do planeta. No fundo, suspeito que a decisão terá sido motivada por um acto algo insensato que cometi em tempos idos e que o MACA(U)quices teve a amabilidade de náo tornar público. Agradeço a discrição mas, assim um pouco como numa sessão de alcoólicos anónimos em que os intervenientes falam dos seus problemas para melhor os ultrapassar, sinto-me na obrigação de também aqui o dar a conhecer. Tudo começou quando comprei uma máquina do tempo e comecei a consultar posts do futuro. Um belo dia deparei-me com este interessante texto do MACA(U)quices, tendo-me de imediato decidido a retocá-lo e a publicá-lo no Peneirar com um mês de antecedência. Penso que qualquer inconveniente poderia ter sido evitado se, na altura,  tivesse referido a futura fonte mas, seguro da impossibilidade de vir a ser descoberto, não o fiz. Felizmente tal cenário de impunidade não se verificou e aprendi uma lição. Fica aqui a confissão que não repara o mal feito mas alivia um pouco esta pobre e atormentada alma.

tags:
publicado por Conde da Buraca às 08:23
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De vitorio rosario cardoso a 1 de Junho de 2008 às 15:27
quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro
De Anónimo a 19 de Junho de 2008 às 02:32
Exmo(a). Senhor(a),

Solicito que sejam apagados todos os comentários assinados com o nome "vitório rosário cardoso" uma vez que foram publicados por um "clone", que tem como intenção de denegrir e difamar.
Este caso já está a ser seguido pelas autoridades policiais competentes.

Atenciosamente,
Vitório R. Cardoso

Dear Sir/ Madam,

Please delete all comments signed with the name "vitório rosário cardoso" because are not published by the original author but by a "clone" that only aims to damage my reputation.
This case is already followed by the police authorities.

Thank you for your attention,
Vitório R. Cardoso

Comentar post

.pesquisar

 

.links

.posts recentes

. “Não se distingue se é um...

. Conversas no Divã

. Amo-te. É isso que eu ten...

. Uma Questão de Democracia

. Ka Ganda Vaca

. Coisas Boas – Broken Soci...

. Vende-se Voto

. Reflexões pós chifres

. Mais um sector em crise

. Aqui não passaram

.arquivos

. Novembro 2015

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds